Como pagar boletos usando o cartão Bee Vale

Com a pandemia, o modelo tradicional de trabalho foi colocado em xeque, novos formatos surgiram… e acabaram ficando! É o caso do home office e do formato híbrido.  O que era um improviso, agora já faz parte da realidade de grande parte das empresas. Mas, se por um lado temos o conforto de trabalhar em casa sem enfrentar o stress do engarrafamento, como ficam as contas? Afinal, algumas despesas aumentaram e ter um auxílio faz toda diferença.

Com a Bee Vale é possível pagar essas contas de concessionária – luz, água, gás e telefone – com o vale home office. Isso mesmo! Tudo de forma simples e rápida, pelo aplicativo.

Quem mais consegue pagar boletos?

Todo mundo já sabe – empresas e colaboradores – que os benefícios oferecidos pelas empresas têm papel fundamental na atração e retenção de talentos, assim como na satisfação e produtividade dos colaboradores mini castello gonfiabile.

Pensando nisso, a Bee Vale também oferece a carteira Livre que significa ainda mais liberdade para utilizar. Com ela o colaborador pode usar onde quiser – supermercado, restaurante, teatro, lojas… – e ainda pagar seus boletos, não apenas os de concessionárias. Mais Livre, impossível!


Passo a passo

Como dissemos, tudo é simples, fácil e intuitivo, mas mesmo assim montamos um passo a passo:

  1. Abra o aplicativo Bee Vale e clique, na tela inicial, em “Pagamentos de Boletos”.
  2. Selecione o tipo de boleto que deseja pagar: de concessionárias ou convencional.
  3. Digite o número do boleto ou use a câmera do celular para ler o código de barras.
  4. Clique no botão.
  5. Pronto! Pagamento realizado.


Informações importantes

O processo é simples e não tem mistério. No entanto, vale novamente ressaltar que o pagamento de boletos só pode ser feito por quem tem as carteiras “Home Office” ou “Livre”.

Compartilhe esse post

Últimas postagens