A Bee Vale ouviu seus clientes e optou por uma bandeira mais reconhecida no mercado, buscando entregar ainda mais praticidade e aceitação.
Com a mudança para a Mastercard, você ganha:
• Mais agilidade nas transações
• Cadastro nas principais carteiras digitais
• Rede de aceitação mais ampla
Além dos pontos acima, não há outras alterações em relação aos benefícios.
Não. O clube de vantagens está atrelado à Bee Vale, e não à bandeira. Nenhum benefício será perdido.
Sim, a mudança é obrigatória. Após o recebimento do novo cartão Bee Vale Mastercard, o cartão Elo permanecerá válido por até 30 dias.
Todos os cartões solicitados a partir de 05/05/2025 já serão emitidos com a bandeira Mastercard.
A troca ocorrerá de forma gradativa. Você será informado(a) pelo RH quando for a sua vez. Para garantir que todos recebam o novo cartão com tranquilidade, essa substituição poderá ocorrer até 31/08.
A troca ocorrerá automaticamente.
Não. A substituição é 100% gratuita.
Sim. O saldo permanecerá o mesmo.
Sim. A bandeira Mastercard possui aceitação nacional ainda mais ampla, sendo aceita em praticamente todos os estabelecimentos que operam com cartões de benefício.
Não. Por ser um cartão de benefícios, o cartão não participa dos programas de pontos ou cashback da bandeira.
Sim. Nada muda em relação ao uso do aplicativo.
Não. A migração será feita por completo. Enquanto você estiver com a bandeira Elo, seus cartões (físico e virtual) continuarão sendo dessa bandeira. Após a troca, ambos passarão a ser Mastercard.
Não. Será necessário desbloquear o novo cartão no app. O cartão Elo continuará funcionando por até 30 dias após o recebimento do novo cartão. Após esse prazo, ele será automaticamente bloqueado.
Você pode continuar usando normalmente. Seu saldo não tem prazo de expiração e será mantido no novo cartão Mastercard.
Será emitida uma 2ª via já com a bandeira Mastercard, conforme as condições previstas no contrato da sua empresa.
Sim. O RH da sua empresa continuará definindo o nome impresso no cartão.
Não. Será necessário criar uma nova senha no momento do primeiro uso. Todo o processo para definir a nova senha será informado junto com o envio do novo cartão.
Sim. Como se trata de um novo número de cartão, será necessário atualizar as informações onde ele estiver cadastrado.
Somente se sua empresa tiver ativado essa funcionalidade, disponível exclusivamente para pagamentos como bonificações e premiações.
Não. Os cartões da Bee Vale não participam desses programas.
Primeiro, entre em contato com o seu RH. Caso necessário, você também pode acionar os canais oficiais da Bee Vale, incluindo nosso atendimento via WhatsApp.
Não. A Bee Vale cuidará de todo o processo. As empresas não precisam realizar nenhuma ação.
A plataforma da Bee Vale já permite a centralização de múltiplos benefícios em um único cartão, por meio de carteiras digitais. Caso o colaborador tenha um cartão nominal e outro corporativo, ambos continuarão funcionando normalmente.
(21) 96500-1791
Seg a sexta: 8h às 20h
Sábado: 9h às 17h
Via WhatsApp
Copyright @ Bee Vale Pagamentos e Benefícios Ltda. Todos os direitos reservados. CNPJ 31.749.082/0001-03.
Av. Almirante Barroso, 81 – 32º andar| Centro, Rio de Janeiro – RJ.
Rua Gomes de Carvalho, 1765 | Vila Olímpia, São Paulo – SP.