Encontre a versão compatível com seu aparelho e faça o download (Bee Vale e Bee Vale Lite) na sua loja de aplicativos (App Store ou Play Store)
Selecione sua opção PESSOAL ou CORPORATIVO. *Preencha seu telefone em seguida receberá o código de verificação por WhatsApp. *No LOGIN preencha seu CPF ou E-mail (De preferência use o seu CPF). Se você recebeu seu cartão, utilize a senha impressa na carta. Caso deseje acessar sem a via física, basta clicar na opção “Esqueci minha senha” para receber uma nova por e-mail.
Se o contato preenchido no aplicativo corresponder ao cadastrado, está tudo certo. Caso contrário, peça ao colaborador que atualize com a empresa.
Este código identifica a duplicidade de contatos em diferentes cadastros. Cada número de telefone só pode estar associado a um único cadastro pessoal. Por exemplo, se João e Maria compartilham o mesmo número de telefone nos cadastros, cada um deles precisa ter um número de telefone exclusivo. O mesmo contato só poderá ser usado caso seja um cartão pessoal e outro corporativo (Coringa)
Primeiro, verifique qual opção de login o colaborador está usando, CPF ou e-mail. Depois, confirme se corresponde ao cadastrado no aplicativo. Se estiver correto, basta solicitar uma redefinição de senha clicando em “Esqueci minha senha”.
Modelos Iphones, do XR em diante, conseguem acessar o Bee Vale. Caso forem abaixo do XR, precisam baixar o Bee Vale Lite.
Como o Bee Vale é usado apenas no Brasil, não é possível acessar o app da Bee Vale fora de territórios nacionais sem a liberação do IP.
Por motivos de segurança (de acordo com a LGPD), solicitamos que a visualização do saldo seja feita exclusivamente através do aplicativo. Não fornecemos essa informação por meio do suporte.
Os colaboradores podem visualizar o extrato em seu aplicativo, personalizando os filtros de carteira e período, com os últimos 90 dias disponíveis. Caso deseje um período maior, somente através da plataforma “Bee Members” em planilhas.
A visualização da informação de recarga no aplicativo depende do agendamento feito pela empresa. Recargas realizadas via Pix ou sem agendamento requerem consulta ao RH do colaborador para mais detalhes.
O Clube de Vantagens é um serviço exclusivo para os clientes Bee Vale. Sem nenhum custo para ser acessado, ele oferece descontos e convênios exclusivos. São mais de 200 parceiros com até 60% de desconto em diversas categorias como: Beleza, Educação, Decoração, Eletrônico, Entretenimento, Esporte, Serviços, Saúde, Gastronomia, Moda, Petshop, Viagem e muito mais!
Cada marca tem uma mecânica própria. Por exemplo: em algumas lojas físicas é necessário imprimir o cupom e apresentá-lo no momento da compra; já nas lojas virtuais basta inserir o código de desconto disponibilizado na descrição da oferta ou nos links exclusivos. Tudo simples e, o melhor, cheio de vantagens para nossos clientes.
Para acessar, basta clicar no botão Clube de Vantagens no aplicativo Bee Vale ou por aqui.
A visualização da informação de recarga no aplicativo depende do agendamento feito pela empresa. Recargas realizadas via Pix ou sem agendamento requerem consulta ao RH do colaborador para mais detalhes.
Entre em contato com seu gestor para que ele realize o bloqueio administrativo desta via, na plataforma “Bee Members”. Para solicitação de uma nova via, oriente que o mesmo solicite diretamente a empresa.
Alguns motivos podem levar à mensagem de compra não autorizada:
Se você receber o erro de senha, ou não lembrar da sua, a alteração deve ser feita via app.
Basta entrar no app e na tela principal clicar em “Alterar minha senha”, inserir nas duas linhas a mesma senha. Recebendo o alerta na tela de “Senha alterada com sucesso”, o app reinicia para entrar digitando a nova senha. Processo completo, tudo certo, agora tanto o cartão quanto o app estão com essa nova senha.
Ative o novo cartão no seu aplicativo entrando em “Meus cartões”. Depois acesse a aba de “Alterar a minha senha” para alterar a senha desse novo cartão, assim trocando a senha do app e da nova via, vinculando ambos.
Novas vias físicas são solicitadas diretamente com o RH da empresa do colaborador.
Depois de ativar o cartão físico no seu aplicativo, atualize a senha para desvincular da antiga. Assim que atualizar, use seu cartão para uma transação por aproximação inserindo a nova senha. Com isso, você poderá usar a função de aproximação para compras abaixo de R$ 200,00.
Após acessar seu aplicativo, na tela principal clique em “meus cartões”, em seguida, no botão NOVO CARTÃO VIRTUAL.
Para visualizar seu cartão clique em MEUS CARTÕES. No virtual (Ativo) terá acesso aos dados como CVV, Validade e numeração para realizar o cadastro do seu cartão de crédito para compra online, ou em carteiras digitais como Picpay e RecargaPay.
No estabelecimento, peça para gerar um QRcode de crédito à vista na maquininha. Em seguida, abra o app e clique no botão “pagar”. Abrirá imediatamente o leitor do QRcode de crédito. ***OBS para usar o QR code precisa ter um cartão virtual ativo.
Alguns motivos podem levar à mensagem de compra não autorizada:
Após acessar seu aplicativo, na tela principal clique em “meus cartões”, clique no seu cartão virtual, em seguida PAUSAR. Após pausar o vencido basta ativar um novo no botão: NOVO CARTÃO VIRTUAL.
(21) 96500-1791
Seg a sexta: 8h às 20h
Sábado: 9h às 17h
Via WhatsApp
Copyright @ Bee Vale Pagamentos e Benefícios Ltda. Todos os direitos reservados. CNPJ 31.749.082/0001-03.
Av. Almirante Barroso, 81 – 32º andar| Centro, Rio de Janeiro – RJ.
Rua Gomes de Carvalho, 1765 | Vila Olímpia, São Paulo – SP.