Um cartão com vários benefícios

Uma pesquisa realizada pela Robert Half apurou que 86,5% dos profissionais acreditam que os benefícios oferecidos pelas empresas precisam mudar após isolamento da pandemia. Como já sabemos, o mundo mudou e a relação de trabalho também se transformou.

Seja nas novas habilidades que os líderes precisam desenvolver, como inteligência emocional, ou nos novos modelos de trabalho – híbrido, home office (ou o já consagrado anywhere office), o papel que o departamento de RH precisa desempenhar é ainda mais imprescindível. Seja com programas de cargos & salários, políticas mais empáticas – como licença paternidade estendida – ou mesmo as pesquisas de clima organizacional, nada é mais tangível e rápido de ser implementado quanto os benefícios flexíveis.

Isso porque benefícios flexíveis significa compreensão do que os colaboradores precisam, facilidade para campanhas internas – como incentivo à educação e cultura – além de agilidade para empresa e times.

Dentro de um único cartão você pode disponibilizar diversos benefícios para seu time que vão muuuuito além do usual vale refeição e vale alimentação. Na Bee Vale temos diversas carteiras como Alimentação, Refeição, Cultura & Entretenimento, Home Office, Mobilidade, Educação, Bem-estar e Farmácia. Mas na sua empresa você gostaria de ter uma carteira chamada, por exemplo, Brinquedos? É possível também! Pensou no fim de ano e, em vez de distribuir cestas de Natal com suas inúmeras dificuldades (logística, armazenamento, validade dos produtos…), também é possível. Não é exagero quando afirmamos calcio darth gonfiabile que é possível colocar todos os benefícios em um único cartão.

Benefício flexíveis x benefícios tradicionais

Até pouco tempo atrás as empresas ofereciam no seu pacote de benefícios os tradicionais vale-refeição (aceito em alguns restaurantes), vale-alimentação (aceito em supermercados) e, e alguns casos, o vale combustível. Conclusão: um cartão para cada utilidade, descontrole de saldo e alguns (para não dizer vários) problemas de aceitação.

Com a Bee Vale, por exemplo, através de um app o colaborador consegue ter total controle de seus gastos e ainda acessa seu extrato de despesas de forma instantânea.

Bons argumentos, não? Mas ainda tem muito mais.

Benefícios para adotar benefícios flexíveis

  1. Atratividade nos processos de recrutamento
  2. Vantagem competitiva para atrair talentos para o time
  3. Alto índice de satisfação da equipe, o que leva automaticamente ao aumento da produtividade e diminuição no turn over
  4. Traz agilidade, facilidade e mais segurança para a equipe de RH. No caso da Bee Vale, tudo é feito pelo Portal do Cliente e os gestores ainda contam com uma equipe de suporte em caso de dúvidas
  5. Atendimento imediato de novos colaboradores. Na Bee Vale, além do cartão físico o novo funcionário consegue pagar suas contas, via aplicativo, já no seu primeiro dia de trabalho, enquanto seu cartão não chega. Bom para o colaborador e ponto para o RH.

Bom, não é mesmo? Se você ainda não tem benefícios flexíveis, entre em contato com a Bee Vale que te ajudamos a implantar o modelo na sua empresa.

Compartilhe esse post

Últimas postagens